Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido após ser espancado dentro de casa, na noite dessa segunda-feira (4), por volta das 19h35, no Sítio Saco do Almeida, zona rural de Mata Grande. Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) local foi acionada após o recebimento de uma denúncia.
De acordo com o relato de uma testemunha, que é patrão da vítima, a ausência do funcionário no trabalho pela manhã causou estranheza, levando-o a procurá-lo no período da tarde. Ao chegar à residência, ele encontrou a vítima ferida e inconsciente, com uma estaca de madeira próxima ao corpo, possivelmente utilizada na agressão. Imediatamente, a testemunha acionou o serviço de emergência, que encaminhou a vítima ao hospital local. De lá, ela foi transferida para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia, onde permanece internada em condição estável.
A vítima não pôde fornecer informações sobre o ocorrido ou identificar o agressor. A guarnição realizou diligências na área, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Utilize o formulário abaixo para comentar.